Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motorista morre prensado entre duas carretas em posto de combustíveis

De acordo com o boletim de ocorrência, Miguel relatou que, por volta das 16h15, saía do posto com sua carreta, quando sentiu o veículo tremer de forma suspeita.

Correio do Estado

17 de Outubro de 2017 - 09:11

Esaquel Gonçalves, de 31 anos, morreu prensado entre duas carretas no final da tarde de ontem, no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR-163, no município de Mundo Novo. O caminhoneiro ficou preso entre a porta de seu veículo e o reboque de uma carreta conduzida por Miguel Antônio Romio, de 56 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Miguel relatou que, por volta das 16h15, saía do posto com sua carreta, quando sentiu o veículo tremer de forma suspeita. Ele olhou pelo retrovisor e, em seguida, desembarcou para ver o que havia acontecido, momento em que encontrou Esaquel, prensado. A vítima chegou a ser socorrida pela CCR MSVia, concessionária responsável pela BR, mas morreu.

A suspeita é de que Esaquel tenha sido atingido acidentalmente no momento em que desembarcava de sua carreta. Miguel foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo para prestar esclarecimentos, e vai responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor.