Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Mulher que assassinou marido a golpes de machado ainda está foragida

A arma do crime, machado usado pela suspeita, foi encontrado na cena do crime e apreendido pelos policiais.

Correio do Estado

20 de Outubro de 2017 - 16:36

A Polícia Civil ainda procura pelo paradeiro de Abigail Vieira da Silva Resquin, de 27 anos, principal suspeita de matar o marido, Daniel Rodrigo Resquin, de 25 anos, a golpes de machado na última quarta-feira (18), em Coronel Sapucaia. Ele foi encontrado por vizinho deitado na cama, completamente desfigurado e ensanguentado.

Em conversa com o site o delegado responsável pelo caso Fabrício Dias dos Santos, os investigadores ainda buscam por informações que indiquem onde Abigail está. “Por enquanto, não temos nenhuma novidade, ela ainda está foragida”, disse.

A arma do crime, machado usado pela suspeita, foi encontrado na cena do crime e apreendido pelos policiais. Os exames periciais ainda não estão prontos e irão indicar quantos golpes foram dados em Daniel.

O CASO

No dia do crime, Abigail comentou com o vizinho, este que encontrou o corpo, que mataria o companheiro, pois horas antes havia sido agredida e ameaçada de morte.

O homem, entretanto, não acreditou na afirmação da vizinha e pensou que “seria uma brincadeira”.

Poucas horas depois, a testemunha foi até a casa do casal e chamou pelos moradores, mas ninguém atendeu. Ele, então, entrou na casa e encontrou o corpo ensanguentado, sendo que o rosto de Daniel estava totalmente desfigurado.