Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Dois brasileiros e dois paraguaios são presos com armas e carros roubados

A Polícia Nacional informou que as prisões ocorreram durante operação contra as facções criminosas brasileiras refugiadas na fronteira.

Campo Grande News

20 de Outubro de 2017 - 17:00

Dois paraguaios e dois brasileiros foram presos hoje (20) em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS), acusados de integrar quadrilhas que agem na fronteira entre os dois países.

Francisco Javier Caballero Alfonso e Oscar Britez, moradores em Pedro Juan Caballero, e os brasileiros Claudio Paiola Domingos e Nelson Ferreira Araújo, de Taquaritinga (SP), foram detidos em operação feita por um grupo de elite da Polícia Nacional Paraguai que atua no combate ao narcotráfico.

Foram encontradas com os suspeitos uma escopeta com carregador e munição, placas de veículos, uma camionete S10, uma caminhonete Mitsubishi L200 e uma carroceria de carreta, roubadas no Brasil, segundo os investigadores.

A Polícia Nacional informou que as prisões ocorreram durante operação contra as facções criminosas brasileiras refugiadas na fronteira. PCC (Primeiro Comando da Capita), Comando Vermelho e outros grupos menores travam uma guerra pelo controle do narcotráfico e do fornecimento de armas na região.