Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem é denunciado após copiar fotos íntimas do celular de colega

Deste modo, o aparelho ficou carregando no laboratório onde o homem trabalha, enquanto a mulher permaneceu no seu setor.

Correio do Estado

20 de Outubro de 2017 - 17:45

Funcionário de uma ótica localizada no centro de Campo Grande foi denunciado à Polícia Civil por copiar fotos íntimas, sem autorização, do celular de uma colega de trabalho, de 26 anos. As imagens estavam salvas no cartão de memória do dispositivo, o que facilitou a ação. Os fatos ocorreram na tarde de ontem, durante expediente. 

Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), por volta das 15 horas, à vítima precisou de um carregador de celular e o autor lhe emprestou o seu.

Deste modo, o aparelho ficou carregando no laboratório onde o homem trabalha, enquanto a mulher permaneceu no seu setor. Já de noite, ela recebeu via WhatsApp a própria foto em trajes íntimos. Como se não bastasse à invasão, o homem ainda lhe assediou dizendo que estava sexy. 

Ela respondeu questionando como ele teve acesso ao conteúdo e o homem, por sua vez, disse que havia retirado o cartão de memória do celular que estava carregando, colocado no seu e copiado as fotos. Mesmo depois de ter pedido que ele apagasse o material, a vítima optou por registrar boletim de ocorrência, por segurança.