Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Suposto policial do DOF ameaça matar ex de mulher caso ela não vá a motel com ele

Assustada, a mulher saiu do local e procurou a delegacia de polícia. De acordo com a ocorrência o autor teria um veículo Fiat, sem mencionar o modelo.

Midiamax

21 de Outubro de 2017 - 07:19

Uma briga em uma boate no Jardim América, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (21) terminou em ameaças e uma mulher procurando a delegacia de polícia da Capital.

Na delegacia, ela contou que estava em uma boate conversando com um homem, que se identificou como Júlio, quando o ex-namorado viu o casal e enfurecido foi para cima de Júlio e desferiu um soco no rosto dele.

A confusão foi separada por seguranças do estabelecimento comercial. Após, a mulher procurou o homem para pedir desculpas momento em que ele disse ser policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), e que para ele não ir atrás do ex-namorado dela e não o matar teria de ir até um motel com ele.

Assustada, a mulher saiu do local e procurou a delegacia de polícia. De acordo com a ocorrência o autor teria um veículo Fiat, sem mencionar o modelo. O caso foi registrado como ameaça.