Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Quinze dias após completar 18 anos, jovem é preso pelo SIG acusado de tráfico de droga em Dourados

Ele foi conduzido até a delegacia, onde acabou autuado acusado de tráfico de droga e posse de munição.

94 FM

21 de Outubro de 2017 - 09:52

Paulo Ricardo Freire Miranda, de 18 anos, conhecido por "Pitaquê", morador na Rua Januário Pereira de Araújo, Jardim Água Boa, foi preso por investigadores do Serviço de Investigações Gerais (SIG), no final da tarde desta sexta-feira, acusado de tráfico de droga e posse de munição.

Segundo a polícia, os investigadores receberam uma denúncia anônima, que, um jovem conhecido por "Pitaquê", estaria vendendo droga numa quitinete. Os policiais foram averiguar a denúncia, e ao chegar na casa do suspeito, ele demorou para abrir a porta e foi escutado barulho no interior da residência.

Despois que os polícias abriram a porta, notaram que o suspeito tentou se desfazer da droga, porém foi encontrado a quantia de 160 gramas de maconha, escondida nos cestos de lixo da cozinha e banheiro.

Na casa os policiais encontraram 2 munições de revólver calibre 38 e um coldre de revólver. Ele foi conduzido até a delegacia, onde acabou autuado acusado de tráfico de droga e posse de munição. Segundo a polícia, Paulo Ricardo Freire Miranda tem várias passagens pela polícia, por tráfico de droga e outros crimes.

Quando menor de idade, Paulo Ricardo, já havia sido internado na Unei e no final do mês passado completou 18 anos. Ele está em uma das celas do primeiro distrito policial a disposição da justiça.