Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Cúpula estadual do PDT dá aval à pré-candidatura de David Olindo a deputado federal

Ele não vê esta possibilidade como utopia, lembrando o exemplo do ex-prefeito Enelvo Felini, que candidato a deputado federal do PDT, quase se elegeu.

Flávio Paes - Região News

21 de Outubro de 2017 - 10:27

O ex-vereador David Olindo tem o aval da cúpula regional do PDT para disputar uma vaga na Câmara Federal em 2018. A pré-candidatura de David foi confirmada durante a convenção municipal do partido realizada ontem à noite sexta-feira (20), pelo presidente de honra do PDT, ex-deputado João Schimidt.

Ele destacou a trajetória política, a eloquência retórica e o conhecimento jurídico do “Dr. David”, como suas credenciais para disputar uma vaga no Congresso.

O ex-vereador mostrou entusiasmo pelo desafio de tentar uma vaga na Câmara. “Estou convencido de que poderia brigar pela segunda vaga no partido, já que a primeira, deve ser do deputado Dagoberto Nogueira”. Ele não vê esta possibilidade como utopia, lembrando o exemplo do ex-prefeito Enelvo Felini, que candidato a deputado federal do PDT, quase se elegeu.

Para o ex-vereador, o eleitor está ansioso por candidatos que tenham compromisso com a cidadania. “As pessoas estão enojadas de tanta corrupção e busca a renovação”.