Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Bandidos armados rendem casal e desaparecem com homem

O casal sofreu diversas agressões e a mulher conseguiu fugir, enquanto o marido dela está desaparecido desde o começo da noite de ontem (21).

Correio do Estado

22 de Outubro de 2017 - 19:44

Uma mulher de 38 anos seguia com o marido para uma fazenda próxima à Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, município de Campo Grande, e relatou à Polícia Militar que ambos foram vítimas de sequestro.

O casal sofreu diversas agressões e a mulher conseguiu fugir, enquanto o marido dela está desaparecido desde o começo da noite de ontem (21). A reportagem entrou em contato com a Delegacia Especializada de Repressão a roubos a banco, assaltos e sequestros (Garras) e até o meio-dia de hoje ninguém tinha sido preso. Braz Ávalo continua desaparecido.

A vítima que escapou dos bandidos pediu ajuda em uma fazenda onde já tinha trabalhado. Um funcionário que a recebeu informou à equipe da Força Tática da Polícia Militar que a mulher tinha arranhões pelo corpo e estava muito suja quando solicitou socorro.

Os suspeitos estavam em uma camionete prata e eram em quatro. Eles abordaram o casal que seguia a pé na estrada, em direção a Fazenda Bela Vista. Depois de abordados, entre 16h e 17h de sábado, o homem e a mulher foram colocados no veículo e começou uma série de agressões. Os bandidos estavam armados com revólveres e uma arma longa, segundo a mulher, parecia ser uma espingarda. O homem foi agredido com chutes e coronhadas.

Depois das agressões, um trator azul com mais duas pessoas passou pelo local e eles também agrediram o marido da vítima. Ambos estavam com revólveres.

A mulher contou a policiais que conseguiu pular da camionete e correu para uma mata. Ela passou por um riacho e usou a água para tentar esconder-se até chegar na fazenda. Lá, pediu socorro.

A vítima relatou que não conhece nenhum dos suspeitos e também não soube dizer se o marido tinha alguma rixa. O casal mora em um assentamento às margens da BR-262, perto do Autódromo de Campo Grande, no km 320.

Viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar e policiais civis fizeram diversas diligências, inclusive com a mulher, para tentar localizar o homem que está desaparecido. Contudo, não houve sucesso até o final da manhã de hoje.