Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Enelvo se reúne nesta segunda-feira com Mochi para definir dia da posse na Assembleia

Enelvo vai tratar da posse e provavelmente tomará conhecimento da estrutura de gabinete (como o quadro de assessores) que vai dispor.

Flávio Paes - Região News

12 de Novembro de 2017 - 20:04

Alçado a condição de deputado desde a última sexta-feira (10), quando Flávio Kayatt renunciou ao mandato e foi nomeado conselheiro do Tribunal de Contas, o ex-prefeito Enelvo Felini tem encontro marcado nesta segunda-feira (13) com o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi. Ele vai tratar da posse e provavelmente tomará conhecimento da estrutura de gabinete (como o quadro de assessores) que vai dispor.

“Estou aguardando a convocação”, afirma Enelvo, que nesta semana deve ser exonerado do seu cargo de diretor da Agraer. Neste domingo esteve em Terenos e Dois Irmãos do Buriti, onde participou de eventos a convite dos prefeitos.

Está nos planos de Enelvo promover um ato político em Sidrolândia para marcar sua posse no Legislativo Estadual, o primeiro representante da cidade no parlamento sul-mato-grossense. “Vamos ajudar a cidade no que for possível, acima das questões políticas locais”, declara, numa alusão ao fato de não ter apoiado a eleição do prefeito Marcelo Ascoli.

Nesta segunda-feira pela manhã, Felini participa provavelmente do que será o último ato nas suas atuais funções. Vai participar ao lado do governador Reinaldo Azambuja, da entrega de 26 resfriadores de leite a produtores de 24 municípios.

Nova Andradina, Anaurilândia, Aquidauana, Brasilândia, Glória de Dourados, Ivinhema, Naviraí, Nioaque, Paranaíba, Rio Verde, Santa Rita do Pardo, Alcinópolis, Angélica, Bandeirantes, Bataguassu, Camapuã, Cassilândia, Deodápolis, Figueirão, Juti, Mundo Novo, Paranhos, Três Lagoas e Chapadão do Sul são os municípios contemplados.

Dos 26 resfriadores que serão entregues, 11 possuem capacidade para armazenar mil litros de leite e os outros 15 para armazenamento de dois mil litros. Esta já é a terceira entrega de resfriadores na gestão de Enelvo, sendo a primeira realizada em 2015, com 43 resfriadores, e a segunda em 2016, com 18 resfriadores e, ainda, 131 ordenhadeiras.