Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Casal derruba ciclista no chão e a agride a pauladas e chutes no meio da rua

A vítima conseguiu se soltar, mas passou a ser agredida a pauladas pela mulher, que afirmou que era chamada de ‘Tia’ pelo homem.

Midiamax

14 de Novembro de 2017 - 14:09

Na madrugada desta terça-feira (14) uma mulher de 45 anos foi agredida a pauladas e chutes no meio da rua por um casal, na cidade de Iguatemi. Ela teve o celular levado pela dupla.

A vítima contou na delegacia que voltava para sua residência por volta das 4 horas da madrugada desta terça (14), quando foi cercada por um casal sendo derrubada por eles da bicicleta, sendo agredida pelo homem com chutes na perna.

Em seguida ela foi segurada pelo homem para que a mulher lhe agredisse. A vítima conseguiu se soltar, mas passou a ser agredida a pauladas pela mulher, que afirmou que era chamada de ‘Tia’ pelo homem.

Após as agressões o casal fugiu levando o celular da mulher. De acordo com ela, o homem era magro, moreno, aproximadamente 1,70 de altura e usava um brinco em uma das orelhas.

Já a autora tinha aproximadamente 1,60 de altura e não era nem magra e nem gorda, de compleição física média. O caso foi registrado como roubo.