Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Bêbado, motorista estaciona carro na rua e chama atenção de PM

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e chegando lá constataram que o jovem estava embriagado.

Midiamax

18 de Novembro de 2017 - 10:19

Jovem de 28 anos que conduzia um Renault Clio chamou atenção de policial militar que passava pela Rua Campos Sales, esquina com a Avenida Lúdio Martins Coelho, na manhã deste sábado (18). Aparentemente bêbado, o motorista estacionou o veículo na rua e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

Policial que passava pelo local acionou os socorristas assim que viu o condutor desacordado dentro do carro. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e chegando lá constataram que o jovem estava embriagado.

Ao acordar, o motorista disse que o policial que passava pelo local retirou a chave da ignição do carro e jogou em um matagal às margens da rua. Bombeiros fizeram buscas e encontraram as chaves no mato, mas ainda não foi confirmado se o próprio jovem foi quem jogou as chaves no matagal.

Parente do motorista chegou ao local e deve ficar responsável pelo veículo, que é de propriedade de um policial militar. Em razão de estar aparentemente bêbado, o motorista não será socorrido pelos militares. Equipes da PM foram chamadas e devem registrar o caso.