Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Dois homens são presos em flagrante por estuprar crianças e adolescente

Conforme a Polícia Civil, no primeiro caso, o tio foi preso por abusar dos sobrinhos pequenos, no Jardim Los Angeles.

Campo Grande News

08 de Dezembro de 2017 - 08:43

Dois homens foram presos em dois casos envolvendo violência sexual contra crianças e adolescentes, na madrugada desta sexta-feira (8), em dois bairros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, no primeiro caso, o tio foi preso por abusar dos sobrinhos pequenos, no Jardim Los Angeles. A mãe foi quem denunciou o caso a polícia.

No segundo caso, o vizinho foi flagrado passando a mão em uma menina. Ele tentou tirar o short dela e consumar o fato, mas foi surpreendido pela família da criança, que mora em um cômodo localizado em uma favela da cidade.

O homem tentou fugir, mas foi detido pelos moradores. Ele falou que a mãe agenciava a criança em troca de dinheiro para comprar droga. No entanto, os policias que atenderam a ocorrência não acreditam nesta versão.

Os nomes dos suspeitos e as idades das vítimas ainda não foram informados. Os dois casos foram registrados na Deam (Delegacia Especializada de Atendimentos à Mulher de Campo Grande), mas deve ser investigado Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).