Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

No dia do aniversário, alvorada festiva, festival de pesca e Marcha para Jesus

Durante o período da manhã, das 7 às 11 horas, está programado um festival de pesca no Parque Ecológico Vacaria.

Flávio Paes/Região News

10 de Dezembro de 2017 - 20:21

A programação preparada pela Prefeitura para esta segunda-feira, feriado municipal, dia em que Sidrolândia completa 64 anos de emancipação político-administrativa, está restrita a eventos: logo às 5 horas da manhã uma alvorada festiva, um ato tradicional na data. Durante o período da manhã, das 7 às 11 horas, está programado um festival de pesca no Parque Ecológico Vacaria.

O evento é exclusivo para 350 servidores municipais, número limite de inscritos. A competição será disputada em duas categorias, infantil (até 12 anos) e adulta (acima de 13 anos) e os que vencerem ganharão uma bicicleta.

No período da tarde, a partir das 17 horas, está programado a Marcha para Jesus que deve reunir pelo menos 2.500 pessoas. Nesta 5ª edição, a Marcha organizada por 28 denominações evangélicas, terá como ponto de concentração a Avenida Antero Lemes, em frente da Câmara Municipal, percorrendo 2,5 quilômetros até chegar na Praça Central. Lá estão programados louvores, apresentações de música gospel, tendo como principal a banda de Jonathan Cordeiro, muito conhecida do público evangélico.

A programação do aniversário que só termina dia 15, com o show de Almir Sater patrocinado pelo Governo do Estado, foi aberta no último 6, quando foi realizado um ato na Câmara. Não foi agendado o lançamento ou  inauguração de obras, a prioridade foram eventos esportivos, artísticos, um museu de carros antigos até a inauguração de uma clínica particular.