Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Calor predomina e meteorologistas alertam para baixa umidade do ar

Em Sidrolândia, os termômetros ficam entre 20°C e 33°C.

Campo Grande News

12 de Dezembro de 2017 - 07:00

Terça-feira (12) de tempo parcialmente nublado e forte calor em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no norte e noroeste do estado, o calor e a umidade do ar promovem pancadas de chuva, principalmente na parte da tarde.

Nas demais áreas o calor continua a predominar e não há previsão e chuvas. Na região sul, o sol aparece entre nuvens e os meteorologistas alertam para a baixa umidade do ar no período da tarde. A previsão de baixa umidade também vale para a região leste e central do estado. Temperatura nos municípios do estado fica entre 17°C e 36°C. A mínima hoje na Capital é de 21°C e a máxima não deve passar dos 32°C.

Em Sidrolândia, os termômetros ficam entre 20°C e 33°C. Pela manhã, a temperatura em Maracaju, Dourados e Itaquiraí fica entorno dos 17°C, mas aumenta durante o dia podendo chegar a 36°C.

No norte, onde previsão é de pancadas isoladas de chuva ao longo do dia, a mínima hoje será de 20°C e a máxima não passa dos 33°C. Já Cassilândia, pode registrar 34°C.