Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Almir Sater é recepcionado com costelada e dobradinha na chácara São José

Muito simples e acessível, Sater, tirou fotografias com fãs, assistiu a performance de artistas locais, interpretações de clássicos da música fronteiriça.

Flávio Paes/Região News

15 de Dezembro de 2017 - 15:16

Um ícone nacional da chamada música de raiz. Reconhecidamente o violeiro de maior talento no cenário musical brasileiro, Almir Sater já está em Sidrolândia, onde hoje se apresenta às 20 horas na Praça Central, num show patrocinado pelo Governo do Estado, parte de uma turnê comemorativa dos 40 anos de Mato Groso do Sul.

Ele esta na cidade desde as 10 horas e por volta do meio-dia foi recebido por autoridades, produtores rurais, para um almoço na chácara São José do médico José Stefanello. No cardápio a costela assada a moda, preparada pelo vereador Valdecir Carnevalli, (Ganso). Também não poderia faltar à dobradinha, uma das preferências culinárias de Sater.

Almir Sater é recepcionado com costelada e dobradinha na chácara São JoséMuito simples e acessível, Sater, tirou fotografias com fãs, assistiu a performance de artistas locais, entre eles Maurício Brito e Humberto Yule, interpretações de clássicos da música fronteiriça. Entre os presentes o prefeito Marcelo Ascoli; o presidente da Câmara, Jean Nazareth; o ex-prefeito Ari Basso, o secretário de Assistência Social, Paulo Atílio, que levou o filho de 9 anos, devidamente paramentado como peão.


Almir Sater durante almoço em Sidrolândia na Chacara São José....

Almir Sater durante almoço em Sidrolândia na Chacara São José. Rolou música ao vivo com Maurício Brito & Yule. Confira

Publicado por Regiao News em Sexta, 15 de dezembro de 2017