Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Vídeo produzido por produtores de Sidrolândia viraliza nas redes sociais de Bolsonaro

São imagens áreas da plantação de soja da propriedade onde os produtores usaram uma plantadeira de última geração para desenhar o nome de Bolsonaro

Flávio Paes/Região News

19 de Janeiro de 2018 - 09:12

Um vídeo, de apoio a pré-candidatura a presidente do deputado federal Jair Bolsonaro, com menos de 0,50 segundos, gravado na Fazenda Recanto pelo produtor rural Rodrigo Basso, em poucas horas teve mais de 170 mil visualizações no facebook com quase 9 mil compartilhamentos.

São imagens áreas da plantação de soja da propriedade onde os produtores usaram uma plantadeira de última geração para desenhar o nome de Bolsonaro. Rodrigo Basso, filho do ex-prefeito Ari Basso, enviou o vídeo para o WhatsApp do deputado Eduardo Bolsonaro, filho do deputado, que postou nas redes sociais do pai. Em menos de cinco horas, a manifestação se espalhou pelas redes sociais.

Bolsonaro tem ligações com Mato Grosso do Sul, onde cumpriu parte da sua carreira na unidade do Exército de Nioaque. No ano passado ele foi recepcionado na cidade por um grupo de apoiadores antes de seguir viagem para a cidade vizinha.

De forma espontânea produtores, comerciantes, profissionais liberais, se cotizaram para custear um outdoor de apoio ao deputado, visto hoje, como uma alternativa de direita à sucessão presidencial.


- Menos Estado e mais liberdade para o produtor rural.- Garantia à propriedade privada, segurança, fim da indústria das multas e menos impostos.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018