Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Policial

Motociclista sofre fratura exposta no tornozelo em acidente na rotatória em frente da rodoviária

Nesta rotatória estão sido registrados acidentes de trânsito com frequência

Flávio Paes/Região News

21 de Janeiro de 2018 - 20:31

A motociclista Cristiane Meirelles, 29 anos, será encaminhada para Campo Grande para se recuperar de uma fratura exposta no tornozelo esquerdo e escoriações no tórax. Ela fazia a rotatória (em frente da estação rodoviária) com a motocicleta CG-125, placa NRI-4512, quando acabou sendo atingida pelo Fiat Siena de placa HSA-0229 conduzido pelo motorista Deolindo Bazan, 44 anos, que não respeitou a preferencial e invadiu a rotatória.

Segundo a mãe da motociclista, Cristina Meirelles, que veio de Campo Grande (onde mora) ao tomar conhecimento do acidente, Cristiane levava na garupa a filha menor de 9 anos, que teve escoriações na bacia e braço direito, além de um corte na perna direita.

Nesta rotatória tem sido registrados acidentes de trânsito com frequência. O mais grave deles foi no dia 2 de setembro do ano passado, quando morreu a ciclista Andressa Medeiros na esquina da João Marcio Ferreira Terra com a Dorvalino dos Santos. Ela teve a cabeça esmagada sob o peso das rodas do caminhão, modelo Volkswagen de placa HTI-9845. Houve uma manifestação no dia 05 de setembro que reuniu 100 pessoas.

Vereadores se reuniram com a vice-governadora Rose Modesto; o diretor Detran, Roberto Hashioka, esteve na cidade dia 25 de setembro, a Câmara Municipal fez uma audiência pública para discutir a instalação de semáforos nas duas rotatórias da Dorvalino dos Santos. Os semáforos foram prometidos, mas até agora, os equipamentos não chegaram.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.