Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Sidrolandia

Calorão continua, mas tempo volta a ficar instável e pode chover

Sidrolândia deve ter dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 36°C e mínima de 24°C.

Campo Grande News

22 de Janeiro de 2018 - 07:00

A semana começa com tempo bastante instável em Mato Grosso do Sul, com previsão de pancadas de chuva isoladas, principalmente nas regiões central, oeste e norte do Estado. Apesar disso, o calor continua a predominar e sol aparece entre nuvens, pela manhã, em todas as regiões.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será de temperaturas entre 20°C e 37°C.

Em Campo Grande, o dia será de predomínio de sol, com possibilidades de pancadas isoladas de chuva no período da tarde e forte calor. A mínima será de 22°C e a máxima pode chegar aos 34°C.

Com o tempo bom, o Aeroporto Internacional da Capital está funcionando normalmente, estando aberto para pousos e decolagens. Todos os oito voos previstos, entre chegadas e partidas, estão mantidos. As informações são do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Mínima de 20°C em Mundo Novo e máxima de 34°C. Três Lagoas e Nova Andradina registram mínima de 22°C e máxima de 36°C. Em Bela Vista, os termômetros também não passam dos 34°C.

No Pantanal, o calor de quase 40°C continua valendo. Aquidauana, Corumbá e Miranda registram mínima de 24°C e a máxima pode chegar aos 37°C.

Sidrolândia deve ter dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 36°C e mínima de 24°C.