Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Ciclista sofre fratura ao ser atingido por carro em cruzamento

Foi o segundo acidente de trânsito em 24 horas do qual o motociclista saiu com fratura.

Flávio Paes/Região News

23 de Janeiro de 2018 - 07:21

O ciclista Edilson Morel pode ter sofrido fratura na perna esquerda em consequência do acidente no qual se envolveu no início noite desta segunda-feira (22) no cruzamento das ruas Minas Gerais com Cuiabá. É o segundo acidente de trânsito em 24 horas do qual um dos envolvidos saiu com fratura.

No domingo, por volta das 18 horas, na rotatória da Estação Rodoviária, a motociclista Cristiane Meirelles teve fratura exposta no tornozelo direito após o acidente em que sua moto CG-125 bateu num Fiat Siena.

Neste acidente de segunda-feira, conforme testemunhas, Edilson seguia pela Rua Cuiabá (sentido Avenida) de bicicleta, quando no cruzamento com a Minas Gerais, não parou e acabou sendo atingido pelo Gol (modelo quadrado) de placa KAZ-8970. O veículo era dirigido por Rone Almeida da Silva, de 23 anos.

Ainda segundo informações colhidas no local do acidente, o ciclista tinha acabado de sair de uma quitinete onde reside. Descia em direção ao centro da cidade pela Cuiabá. Não viu o Gol, avançou no cruzamento e a colisão foi inevitável. Ele estaria usando um fone de ouvido. Bombeiros estiveram no local para socorrê-lo. O motorista tentou evitar o choque, a julgar pelos 20 metros de frenagem constatados na pista.

*Matéria atualizada para correção de informações.