Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Adolescentes aterrorizam mulheres, levam celular, são apreendidos, mas somem com telefone

Acionada, a Polícia Militar apreendeu os adolescentes algumas quadras adiante da Rua Paraná, na Rua Ponta Porã, perto do Supermercado Serve Bem.

Flávio Paes/Região News

23 de Janeiro de 2018 - 14:00

Três adolescentes, dois com 17 anos e o terceiro de 16 anos, ontem, segunda-feira (22), por volta das 22 horas, abordaram três mulheres quando passavam pela Rua Paraná, em frente da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade. Um deles, desceu da bicicleta e ameaçou matar as vítimas caso uma delas, uma jovem de 19 anos, I.O.F, não entregasse o celular.

Acionada, a Polícia Militar apreendeu os adolescentes algumas quadras adiante da Rua Paraná, na Rua Ponta Porã, perto do Supermercado Serve Bem. Foi feita uma revista nos três e a guarnição não encontrou o celular de I.O.F, mas outro aparelho, do modelo Samsung Galaxy. Também encontraram uma caixa de som.

Conforme o relato das vítimas, os jovens infratores chegaram em duas bicicletas. Um deles vestia camiseta de cor vermelha; outra camisa 10 da Seleção Brasileira e o terceiro, estava com uma blusa de manga comprida.