Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Tempo muda amanhã, mas calor pode chegar aos 36°C nesta quarta-feira

Sidrolândia deve ter dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 34°C e mínima de 23°C.

Campo Grande News

24 de Janeiro de 2018 - 07:00

Uma frente fria que se aproxima do país pelo oceano provoca atuação de uma massa de ar frio sobre Mato Grosso do Sul, que influencia na queda da temperatura no Estado. Nesta quarta-feira (24), os termômetros já sentem uma baixa, mas o calor ainda predomina. Máximas chegam aos 36°C.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão de pancadas isoladas de chuva também continua, podendo ser acompanhadas por trovoadas e até ventos fortes, no período da tarde. Só no leste do Estado é que podem ocorrer pancadas a qualquer hora do dia.

Em Campo Grande, o dia amanheceu um pouco mais nublado que ontem (23), mas o sol aparece entre nuvens pela manhã, podendo chover à tarde. A mínima na cidade será de 23°C e a máxima cai um pouco, não passando dos 31°C.

No Aeroporto Internacional da Capital, as atividades continuam previstas normalmente, tudo opera como previsto e todos os voos seguem confirmados, nesta manhã. A informação é da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Na região pantaneira, calorão continua, com mínima de 26°C e máximas podendo chegar aos 36°C, em cidades como Aquidauana, Miranda e Corumbá. Em Três Lagoas, onde a previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, os termômetros registram até 35°C.

Máxima de 35°C também em Selvíria, Ribas do Rio Pardo e Costa Rica. Dourados, Ponta Porã e Maracaju, marcam até 31°C.

Sidrolândia deve ter dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 34°C e mínima de 23°C.