Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Namorado é agredido com pauladas depois de briga com homem por dinheiro

Midiamax

10 de Fevereiro de 2018 - 07:27

Uma briga entre um casal, de 40 e 55 anos, acabou em agressões entre dois homens, em Campo Grande, na Vila Antônio Vendas, na noite desta sexta-feira (9). Uma das vítimas teria sido agredida a pauladas.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 23 horas depois de um homem de 55 anos pedir ajuda a um vizinho, após ser agredido pelo companheiro de 40 anos. A briga teria sido motivada, segundo ele por causa de dinheiro.

Ao chegar ao local a polícia encontrou a vítima sendo socorrida pelos bombeiros. Ela tinha um ferimento no abdômen causado por pregos. Segundo a versão contada aos militares, o companheiro o teria agredido depois da recusa em lhe dar dinheiro. Informações policiais é de que ele foi encontrado sangrando e embriagado.

Já na versão contada pelo autor, a confusão teria começado quando seu namorado teria exigido que fosse comprar drogas, já que seriam usuários e o entorpecente teria acabado. Ao ser recusar foi agredido a pauladas por ele, e para se defender acabou o empurrando o que resultou em sua queda em cima de pregos.

A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, e o caso foi registrado como lesão corporal recíprocas.