Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 10 de Fevereiro de 2018 - 08:37

Com 33,3% de aproveitamento, UEC liga alerta e diz que situação no Mineiro preocupa







 

Catanoce diz que planejamento era estar na parte de cima da tabela
Foto: Fernando Aquino/UEC


 
 

Seis pontos em seis rodadas, 33,3% de aproveitamento. Diferentemente do planejado pela comissão técnica, o Uberlândia Esporte está mais próximo da parte de baixo da tabela do que na cola dos líderes no Campeonato Mineiro. Para o técnico Paulo Cezar Catanoce, a proximidade com a zona de rebaixamento preocupa, mas promete recuperação nas próximas rodadas para voltar a figurar na parte de cima da classificação. A derrota para o América-MG em casa, a quarta na competição, não estava nos planos do treinador.

Temos mais cinco jogos pela frente. Dependendo dos resultados, vai apertar para a gente, eu falei isso para eles. Não poderíamos ter perdido para o América-MG, mas como está muito apertado em termos de pontuação, qualquer vitória que conseguirmos, e temos que pensar dessa forma, nos coloca entre os oito. Vamos ter que buscar pontos fora. Lógico que ficar na parte de baixo da tabela preocupa, não é o que a gente planejou ou queria, os atletas não foram contratados para isso. Esperávamos estar na parte cima da tabela – disse o treinador.

O zagueiro Ferron, que terminou a partida contra o América-MG como capitão, explicou que o pensando de rebaixamento não passa pela cabeça dos jogadores. Longe disso. Segundo o defensor, o time precisa pontuar nos dois próximos jogos para reverter a situação e tentar um lugar entre os oito melhores na reta final da primeira fase.

Se ficarmos olhando muito para baixo, chamamos coisas negativas. O jogo contra o América-MG era um jogo importante para conquistarmos os três pontos e não ficar oscilando no campeonato. Mas o campeonato está qualificado, difícil, se sai fora de casa você ganha, empata, e em casa, às vezes perde. Com todos os times estão sendo assim. Temos que fazer dois jogos pontuando para mantermos o padrão, consiga a classificação e tire esse pensamento (de rebaixamento) que no nosso grupo não acontece – explicou Ferron.

 









Globo Esporte


Reportar Erros



 


 
.
FUTEBOL

Indicado por Cuca, Valentim vira bola da vez no Botafogo: "Seria uma honra"
ESPORTE

Sem pontuar, judoca de MS encerra participação em torneio na França
FUTEBOL

Time uruguaio expulsa torcedor que ironizou acidente da Chape
FUTEBOL

Judson atenta Avaí para jogo complicado com Criciúma: "É da superação"
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING