Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Familiares e amigos rezam pela recuperação de jovem que bateu moto em caçamba

Com várias fraturas, o rapaz foi encaminhado na vaga zero para Campo Grande, onde está internado na Santa Casa.

Flávio Paes/Região News

11 de Fevereiro de 2018 - 20:26

Foi identificado como Nicolas Maciel Garcia, 18 anos, o jovem que na manhã do último sábado (10) bateu numa caçamba na Rua João Márcio Ferreira Terra, quase esquina da Rua Paraná, quando pilotava a Yamaha Factor YBR-125, placa HTB-0274, pertencente a Fábio Pereira da Silva. Com várias fraturas, o rapaz foi encaminhado na vaga zero para Campo Grande, onde está internado na Santa Casa.

Pelas redes sociais, parentes e amigos do jovem, fazem corrente de oração para que se recupere. Numa postagem emocionada uma tia de Nicolas, Leila Figueiredo, traz uma mensagem de emoção e esperança: “Pessoal gostaria de pedir a todos meus amigos do face! Oração para o meu sobrinho Nicolas Garcia, o mesmo sofreu um acidente de moto, e sei que o nosso Pai já está cuidando da vida dele, mas toda oração é abençoada e poderosa, então vamos pedir a Deus pela vida dele”.

“Deus disse: de maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei. (Hebreus 13:5) força Nicolas vc vai sair dessa... estamos todos orando e torcendo por vc”, destacou Natália Correa. “Nem sei o que dizer. Você sabe que é meu parceiro de todas as horas ”.

“Fica bem logo, já tô com saudades das nossas conversas, risadas, palhaçadas, zueiras, brigas enfim... Fica bom logo, estão todos na torcida, eu mais ainda. Força meu guerreiro”, foi a manifestação de Jéssica Silva.