Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Casal de traficantes é preso pelo SIG na cidade de Ivinhema

A informação é do delegado de policia Rinaldo Gomes Moreira, delegado titular de Nova Andradina

Nova News

09 de Abril de 2010 - 17:01

Uma mulher identificada como C.A.S., de 19 anos de idade, foi presa por uma equipe de investigadores de Nova Andradina na cidade de Ivinhema, na quinta-feira, dia 08. A informação é do delegado de policia Rinaldo Gomes Moreira, delegado titular de Nova Andradina. Segundo ele os investigadores que já vinha investigando a acusada há vários dias. 

De acordo com a assessoria da policia civil uma pessoa residente na cidade de Ivinhema, identificado como I. F. F. de 25 anos iria entregar o entorpecente para a acusada. Os policiais flagraram o encontro do “casal” no momento que a C. A desceu do ônibus e em seguida negociando a compra da cocaína. No total foi apreendido pela policia 100 gramas da droga. 

Segundo informações do delegado Moreira o casal de traficantes foi preso pelos investigadores que contaram com o auxílio de um policial militar, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia de Ivinhema, quando foram autuados pela autoridade policial. 

O  delegado, Rinaldo Moreira, informou que os investigadores investigavam e monitoravam a traficante, que ia buscar a droga para vender em Nova Andradina.