Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Kadu e Lia encontram suas mães no palco do Domingão

Redação de Noticia

11 de Abril de 2010 - 20:22

Na casa do BBB você conheceu bastante os brothers Lia e Kadu, mas no Domingão você conhece as histórias de vida de cada um fora do programa.

Muitos não sabem, mas o ex-BBB Cadu é filho da segunda família de seu pai Eduardo, que deu um lindo depoimento ao filho. Ele ainda recebeu um recado da meia-irmã, que fez um convite para ir à sua casa. O brother contou como era sua relação com o pai: “A relação que ele tem com a minha mãe sempre foi bem aberta para mim. Eles têm que se entender como marido e mulher e eu com ele como filho, nós nos entendemos.”

Compreensivo e atencioso são as características que Kadu era conhecido na casa e ele explica porque levou a fama de não se meter em brigas no BBB: “Eu era questionado por seu bonzinho com todos, mas é porque dentro da casa não fui testado para chegar a explodir!”

Em lágrimas, Lia mostrou um pouco de sua vida de guerreira que ela falava quando estava na casa. Sua mãe Dona Teresinha contou as dificuldades de criar uma família sozinha e como era a ex-sister na infância.

“Percebi que a Lia ia ser vencedora logo quando ela ficou mocinha!”, afirmou Dona Teresinha.

Mas o que eles não esperavam era que as mães de cada um fossem ao palco do programa e aí sim, a emoção foi imensa!