Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Sidrolandia

Projovem abre vagas para educador em três municípios

Redação de Noticia

11 de Abril de 2010 - 20:36

 O programa Projovem Urbano abriu inscrições para o cargo de educador, do primeiro ao nono ano do Ensino Fundamental, com atuação em Coxim, Rio Verde de Mato Grosso e Três Lagoas. As inscrições acontecem na próxima semana, segunda (12) e terça-feira (13), das 8h às 11h e das 13h às 17h, nos locais especificados em edital publicado na quinta-feira (8) no Diário Oficial do Estado.

Para concorrer à vaga os interessados devem possuir licenciatura plena com habilitação na área de atuação, conhecimento de informática e experiência profissional de no mínimo dois anos.

Os candidatos devem apresentar ficha de inscrição e currículo profissional conforme modelo do edital, disponível no endereço eletrônico https://www.imprensaoficial.ms.gov.br, com original e cópia da carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de qualificação, experiência e capacitação profissional.

O programa oferece uma vaga em cada município, sendo que para Coxim o cargo de educador é para a habilitação em Ciências Humanas, em Rio Verde de Mato Grosso na área de Ciências Humanas e em Três Lagoas o cargo é para profissional de Língua Portuguesa. O salário mensal é de R$ 1,2 mil com carga horária de 30 horas semanais. A contratação será por 12 meses com possibilidade de prorrogação de contrato conforme a necessidade do programa.

Os candidatos selecionados participarão dos cursos de Formação Inicial e Continuada, com duração de 160 e 216 horas As datas e horários ainda serão definidos. O processo seletivo envolverá as etapas de inscrição, entrevista, avaliação curricular e curso de formação.