Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Confira a previsão do horóscopo para esta terça, 20 de abril

Redação de Notícias

20 de Abril de 2010 - 09:24

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
A entrada do Sol em sua área material favorece seu senso prático e lhe deixa aberto a mudanças que podem trazer maior eficiência para sua vida. O trígono com Plutão sugere que organizar sua vida doméstica tende a ser um bom ponto de partida, pois, a partir daí, você estabelece objetivos mais realistas!

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
A entrada do Sol em seu signo aumenta sua autoconfiança, além de lhe trazer carisma e um magnetismo que favorece suas relações interpessoais. A atual harmonia com sua área espiritual sugere que você explore novas possibilidades para ampliar seus horizontes!

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
A entrada do Sol em sua área de crise sugere que os próximos dias serão importantes para compreender o que precisa ser mudado em sua vida. O trígono com Plutão lhe traz maior consciência a respeito dos problemas e grande determinação para superá-los!

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
A partir de hoje a energia solar passa a transitar por sua área de amizades, estimulando o convívio com as pessoas queridas. O astro-rei se associa positivamente a Plutão, indicando que até as diferenças passam a ter um novo significado. Os próximos dias tendem a ser altamente colaborativos!

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
A energia do Sol tende a guiar sua vida profissional rumo a uma fase produtiva e estimulante, já que a entrada do astro em sua décima casa, em trígono com Plutão, evidencia grandes oportunidades na área. Fique atento a todos os sinais de mudança, sem temer novos desafios!

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
A entrada do Sol em sua área espiritual marca o início de uma fase totalmente voltada à busca de realizações pessoais. A relação harmônica com Plutão indica que nos próximos dias você se perceberá muito mais sensível e aberto a novas possibilidades, incluindo viagens!

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
A entrada do Sol em sua oitava casa lhe traz mais energia interior, além de estimular sua sexualidade. O trígono que o astro-rei forma com Plutão amplia sua sensibilidade tanto com relação às necessidades das pessoas próximas quanto às suas. Estimule os momentos de intimidade!

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
A entrada do Sol em sua sétima casa aquece seus relacionamentos pessoais, além de motivar um maior aprofundamento nos assuntos do coração. O trígono com Plutão lhe traz reflexões profundas, o que pode representar um amadurecimento importante!

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Entrando em sua sexta casa, a energia do Sol lhe traz mais vitalidade e motivação para cuidar da sua vida, incluindo sua saúde. Além disso, a harmonia com Plutão contribui com seu equilíbrio interior, sendo um ótimo período para realizar atividades voltadas ao autoconhecimento!

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
A entrada do Sol em sua quinta casa funciona como uma injeção de ânimo em sua vida social, evidenciando seu carisma e simpatia na presença de grupos. A harmonia com Plutão sugere que é um excelente período para fazer novos contatos e, quem sabe, novas amizades.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
A entrada do Sol em sua área familiar favorece seus relacionamentos mais íntimos, motivando-lhe a deixar o ambiente doméstico mais agradável e confortante para você e para quem você ama. Aproveite o trígono que o astro estabelece com Plutão para promover mudanças significativas!

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
A entrada do Sol em sua terceira casa marca o início de uma fase voltada para seus projetos intelectuais. De fato, você se sentirá mentalmente estimulado a abraçar novos desafios, o que fica mais evidente com a relação harmônica com Plutão. Abra-se para o novo!