Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Roberto Carlos se emociona no último adeus a Lady Laura

O Rei chorou e rezou durante sepultamento da mãe na manhã desta segunda, 19. O cantor completa 69 anos no mesmo dia.

G1.com

20 de Abril de 2010 - 10:15

.

Muito abatido e emocionado, Roberto Carlos não escondeu as lágrimas durante o sepultamentro de sua mãe, Laura Moreira Braga, na manhã desta segunda, 19, no cemitério Jardim da Saudade, Zona Oeste do Rio.

 O cantor, que completa 69 anos no dia do enterro, evitou olhar para o caixão no momento do sepultamento. Cercado por amigos, o Rei desviava o olhar, protegido por óculos escuros de aros azuis, sua cor preferida.

 O cantor utilizou um lenço para enxugar as lágrimas e rezou ao lado de parentes e amigos. Ele deixou o cemitério logo após a cerimônia, em torno das 10:30h da manhã. 

Roberto havia chegado ao cemitério pouco antes das 10h da manhã para o sepultamento da mãe, Laura Moreira, conhecida como Lady Laura.

 

Fãs e amigos, como Wanderléia, Erasmo Carlos e Rosemary aguardavam o cantor em Sulacap, Zona Oeste do Rio. O carro de Roberto acompanhou o da funerária que levou o corpo ao cemitério.

 

Antes do sepultamento, o padre Antonio Maria rezou uma missa na capela do cemitério. Quando terminou a solenidade, Roberto deixou a capela segurando as alças do caixão. O Rei chegou a começar a cantar "Lady Laura" em homenagem à mãe, mas não conseguiu terminar tamanha a emoção. 

 

Durante o enterro, o Rei ergueu as mãos para rezar o "Pai Nosso" e a "Ave Maria". Familiares e fãs cantaram a música “Nossa Senhora”, em homenagem ao cantor. O Rei estava todo o tempo ao lado da irmã, Norma.