Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Acidente entre carro e moto mata jovem na MS-376 em Fátima do Sul

Fatima News

26 de Abril de 2010 - 14:27

O jovem Paulo Ricardo Scheidt Lach, de 23 anos, morreu nesta madrugada vítima de uma colisão automobilística no município. O acidente aconteceu às 2h20min na Rodovia MS-376, aproximadamente 150 metros/> depois da rotatória na saída para Vicentina.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) Paulo pilotava uma moto Honda Biz 125Cc de cor vermelha, placa HSO-7383 no sentido Vicentina/Fátima do Sul, quando defronte a SINPOL/MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo VW/Parati de cor prata, placas DFM-7619 conduzido por Bruno Rechinelli Pugacov, de 21 anos. Com o impacto a vítima e a moto ficaram enroscadas nas ferragens do carro, vindo a se soltarem 35 metros/> do local da colisão.

 

Os Bombeiros de Fátima do Sul foram acionados e ao chegarem no local, constataram o óbito da vítima. O motorista do carro, não se feriu apesar de o veículo ter ficado com a parte dianteira totalmente destruída.

 

Também estiveram no local, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e as Polícias Militar e Civil de Fátima do Sul, juntamente com o Perito Francis Paes da cidade de Dourados para realizarem os trabalhos de praxe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.