Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

André dá a entender que tem poder para fazer Nelsinho desistir de apoiar Dilma

Midiamax

26 de Abril de 2010 - 14:31

Questionado sobre o fato do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT), deixar a entender que o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) deverá apoiar a ex-ministra Dilma Roussef (PT), pré-candidata à Presidência, e assim, não comungar com o PMDB de Mato Grosso do Sul o possível apoio ao tucano, ex-governador de São Paulo (PSDB), o governador André Puccinelli (PMDB) retrucou. “Ele [Zé Dirceu] fala por ele e eu falo por mim”, disse Puccinelli.

Ele deixou a entender que tem o poder para definir o que o prefeito de Campo Grande deve fazer. “Eu já não falei antes que a decisão ia ser coletiva? ‘cateto fora do bando é comida de onça’ frisou Puccinelli.

Porém, Trad Filho já tinha reiterado que vai apoiar Puccinelli à reeleição, mas para disputa presidencial sinalizou sua preferência por Dilma Roussef pelo apoio dado a sua gestão.

Alessandra de Souza

André dá a entender que tem poder para fazer Nelsinho desistir de apoiar Dilma

O governador finalizou ao dizer que não tem decisão tomada sobre quem vai apoiar a presidente.

Mas, momentos antes da entrevista, o deputado estadual, presidente regional do PSDB, Reinaldo Azambuja, disse ao Midiamax que em maio o partido deverá trazer José Serra ao Mato Grosso do Sul, quando o governador vai anunciar o apoio ao candidato tucano.