Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Câmara de Sidrolândia homenageará personalidades com título de cidadão

Ao todo, 18 (dezoito) pessoas serão outorgadas “CIDADÃS SIDROLANDENSES” no dia 14

Marcos Tomé/Região News

26 de Abril de 2010 - 15:52

A Câmara de Vereadores do município de Sidrolândia realizará no próximo dia 14 de maio, sessão solene de entrega de titulo de cidadão sidrolandense a algumas personalidades que contribuíram para com a história de crescimento e desenvolvimento da cidade que também é conhecido como “Pérola do Planalto”.

Sidrolândia esta localizada a cerca de 65 km/> da Capital do estado, Campo Grande e foi Fundada no ano de 1953 por Sidrônio Antunes de Andrade. Conta hoje com aproximadamente 40 mil habitantes e é considerada a quinta maior economia de Mato Grosso do Sul.

Foto: José Pereira/Região News

Vereadores de Sidrolândia

                      Câmara de Sidrolândia homenageará personalidades com título de cidadão

Sua Área é de 5.286,49 km² representando 1,48 % do Estado, 0,33 % da Região e 0,06 % de todo o território brasileiro. Serão homenageados desde personalidades políticas como também cidadãos comuns, que ao longo dos anos ajudaram a desenhar a história do município.

Ao todo, 18 (dezoito) pessoas serão outorgadas “CIDADÃS SIDROLANDENSES” no dia 14, serão elas: Avelino Novais de Ávila e Nilton Lopes Morais, nomes indicados pelo vereador Antonio Galdino (PDT), Ivanir Luis Bonadiman e José Orcírio Miranda dos Santos “Zeca do PT”, indicação do vereador Jean Nazareth (PT). 

O vereador Di Cezar (PSDB) indicou o Sr. José Pereira de Souza e Dona Gertudres Ferreira de Souza, já o vereador professor Tadeu (PMDB) indicou para receber tal honraria Dona Dalila Paz da Silveira e Eva Bedatty Rossato. A vereadora Roberta Stefanello (PMDB) indicou o Senhor Enio Malta e Luiza Bertasse Lousano.

O vereador Jonas Rodrigues (PMDB), indicou Delair Zanin e Leila Maria de Couto, já o vereador Ilson Peres (PSDB) indicou o senhor Vicente Cana e Olívia dos Santos Cacho. Drª. Rosangela Rodrigues (PMDB) indicou para receber o título de cidadão sidrolandense, Dr. Fernando Martins Zaupa e Raimundo Campelo Guerra.

O vereador Waldemar Acosta (PDT) indicou o ex-vereador e advogado David Moura de Olindo e Dona Elisangela Terra. O evento esta sendo organizado pelos próprios vereadores e sendo coordenada pela vereadora Roberta Stefanello. A solenidade será realizada no plenário da Câmara no dia 14 de maio as 19h00min.