Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Luxemburgo nega má vontade em escalar Ganso, Neymar e André em 2009

Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Atlético-MG, preferiu adotar postura cautelosa em entrevista coletiva na Cidade do Galo, ontem, 27.

Redação de Notícias

28 de Abril de 2010 - 08:34

Criticado por ter deixado Neymar, Ganso e André no banco de reservas no ano passado, o técnicoVanderlei Luxemburgo, atualmente no Atlético-MG, preferiu adotar postura cautelosa em entrevista coletiva na Cidade do Galo, ontem, 27.

Ele evitou polêmica em relação aos jogadores do Santos, adversário da sua equipe nesta quarta-feira, às 21h50m, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Prova disso é que o treinador negou ter tido má vontade em escalar os atletas santistas. Pelo contrário, Luxemburgo disse que deu muitas oportunidades a todos eles.

Em seu blog, o treinador se explicou: "Talvez por falta de tempo ou de repente por até má vontade de alguns, fiz este levantamento para esclarecer este assunto tão debatido pelo meio do futebol". Segundo as contas do treinador, Paulo Henrique Ganso, Neymar e André disputaram, respectivamente, 20, 23 e oito duelos dos 27 jogos realizados pelo Alvinegro Praiano enquanto Luxa esteve na Vila Belmiro.

Ele defende que o trio só não foi mais a campo por conta de suspensões e tratamentos de lesões. No caso de Ganso, foram sete partidas afastado do gramado; Neymar, quatro e André, oito- sendo que os dois primeiros sempre entraram no segundo tempo das partidas enquando estiveram no banco de reservas.