Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Marquinhos entrega obras e veículos neste sábado em Vicentina

Com a Ampliação o PSF-Rural poderá atender a população do Distrito e moradores da zona rural

Luciano Lima/Fátima News

30 de Abril de 2010 - 09:50

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé”, inaugura neste sábado 01 de maio, dia do trabalhador, o Posto de Saúde da Família – Rural (PSF-Rural) do Distrito de Vila Rica. Com a Ampliação o PSF-Rural poderá atender a população do Distrito e moradores da zona rural daquela redondeza com várias especialidades, dentre elas odontologia.  

Na oportunidade o Prefeito Marquinhos entrega a população Vicentinense, duas ambulâncias 0 km/> (zero quilometro), uma para atender ao Distrito de Vila Rica e outra o município em geral, melhorando assim o transporte de Vicentinenses que venham precisar desse serviço, com capacidade deslocamento para o hospital municipal ou se for o caso hospitais maiores dentro e fora do Estado.  

Foto: Renato VessaniFoto: Renato Vessani

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, receberá um caminhão basculante 0 km/> (zero quilometro) para atender a mesma, na recuperação de estradas vicinais do município e outros serviços prestados pela secretaria, melhorando a frota e aumentado a qualidade do serviço prestado.  

A Secretaria Municipal de Educação receberá um ônibus 0 km/> (zero quilometro) a ser utilizado no transporte de alunos que freqüentam a APAE de Fátima do Sul, município vizinho a Vicentina. Marquinhos informa que a documentação para aquisição de três ônibus 0 km/> (zero quilometro) para a Educação está em fase final e dentre em breve estará entregando esses novos ônibus.  

O ato político de inauguração e entrega de veículos acontecerá neste sábado 01 de maio de 2010, na Praça Tiradentes, no Distrito de Vila Rica, a partir das 10 horas da manhã, contaremos com a presença da população em geral e de autoridades e políticos da região.