Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

PSDB intensifica reuniões em Maracaju e Bonito para fortalecer candidatura de Serra

Lideranças do PSDB do Estado permanecem engajados no projeto de eleição do ex-governador de São Paulo, José Serra, à presidência da República.

Redação de noticia

05 de Maio de 2010 - 08:47

Por isso,  nesse período que antecede as convenções do partido, marcada para junho, líderes tucanos estão mobilizados no interior com o objetivo de fortalecer a pré-candidatura de Serra à disputa eleitoral de 2010.

“Nossa caminhada visa ajustar as agendas do partido no envolvimento  de lideranças do interior, com a missão de impulsionar o PSDB do Estado,  a pré-campanha de  José Serra ao Palácio do Planalto”, explica o vice-presidente da executiva estadual, Marcio Monteiro que tem somado forças nesse projeto de eleição de Serra.
Além dos encontros e reuniões partidárias, o representante do PSDB estadual, tem sido convidado a participar de solenidades públicas. Monteiro esteve presente na comemoração dos 45 anos de emancipação político- administrativa de Caracol e compôs o palanque de autoridades do município e do Estado.
Nas comemorações ao “Dia do Trabalhador”, Monteiro esteve em Paranhos, onde foi recepcionado pelo prefeito da cidade, Dirceu Bettoni, ele participou das comemorações alusivas com apresentação de show musical na praça principal do município.
 Em Maracajú, o dirigente tucano,  prestigiou a 16ª edição da “Festa da Lingüiça”, onde  integrou  a comitiva do governador André Puccinelli (PMDB), que esteve presente no evento, ao lado da  senadora Marisa Serra (PSDB), deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB) e demais autoridades recepcionadas pelo prefeito Celso Luiz da Silva Vargas.
Ainda em tempo, Marcio Monteiro prestigiou a “Festa do Peão”, em Bonito, como parte das comemorações alusivas  ao “Dia do Trabalhador Rural”, que acontece  anualmente naquele município sob a coordenação do patrão da festa, João Tito do Nabileque.