Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Em evento, prefeito de Anaurilândia agradece parceria com Sanesul

Os investimentos que a empresa está aplicando em nossa cidade estão ajudando muito o município e a população

Adriana Viana/Região News

11 de Maio de 2010 - 15:06

Durante o evento de entrega de obras e autorização para licitação da Sanesul, realizada na tarde de ontem, 10 de maio, em Anaurilândia, o prefeito Edson Stefano Takazono agradeceu à empresa pelos investimentos em saneamento e por ser parceira do município. “Estou muito satisfeito com a parceria que existe entre a Prefeitura de Anaurilândia e a Sanesul. Os investimentos que a empresa está aplicando em nossa cidade estão ajudando muito o município e a população”.

A afirmação foi feita durante sua participação na cerimônia de entrega de 50 unidades habitacionais no loteamento Jardim Esperança, construídas pela Agência Estadual de Habitação Popular (Agehab) para famílias de baixa renda. A Sanesul investiu R$ 23 mil de recursos próprios para garantir que todas as residências fossem entregues com água tratada em suas torneiras. Para tanto, executou 511 metros de rede de distribuição de água e fez as 50 ligações.

Durante o evento, o governador André Puccinelli e o gerente regional da Sanesul, Masatoshi Azuma, representando a diretoria da empresa, assinaram autorização de licitação no valor de R$ 260 mil. O documento autoriza a licitação da construção do prédio de atendimento ao cliente da empresa no município. Os recursos são da Sanesul.

Ao comentar sobre os investimentos em Anaurilândia, o governador André Puccinelli ressaltou a importância do saneamento: “O Governo do Estado está investindo em saneamento em todo o Mato Grosso do Sul, porque isso representa qualidade de vida, saúde e desenvolvimento para toda a população”.

A cerimônia de entrega das casas e de autorização para licitação foram realizadas às 16 horas, na rua Milton Costa Oliveira, s/n, no Jardim Nova Esperança, em Anaurilândia. Participaram do evento os deputados estaduais Dione Hashioka, Akira Otsubo, Reinaldo Azambuja e Jerson Domingos, além de autoridades locais. Da Sanesul, também estiveram presentes o supervisor de processo regional, Jair Ribeiro de Oliveira, e o supervisor local Paulo de Souza Lira.