Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Quebra-molas feitos por sem-terra provocam acidentes na BR-163

Segundo o Corpo de Bombeiros de Naviraí vários acidentes vem acontecendo naquele local

Tá Na Mídia Naviraí

11 de Maio de 2010 - 15:54

Na manhã de hoje as 5h30m, mais um acidente foi registrado na BR 163 entre Naviraí e Itaquiraí, provocado por quebra molas irregulares que foram colocados por sem terras que estão acampamento ao lado da BR.

Elmo Luiz Henz, de 48 anos trafegava com seu veiculo Fiat Tipo, placas de Marechal Candido Rondon, no sentido Naviraí a Itaquiraí, quando perdeu o controle da direção em um dos quebra-molas vindo a sair da pista.

O corpo de bombeiros foi acionado e ao chegarem no local encontrou a senhora Marisete Otto Lutz de 54 anos, que estava deitada ao lado da rodovia com fortes dores lombares e abdominais, alem de varias escoriações pelo corpo e o senhor Osmar Aparecido Peres, de 51 anos, que também sofreu escoriações pelo corpo, ambos eram passageiros do veiculo e foram socorridos até a Santa Casa de Naviraí. O motorista do veiculo também sofreu algumas escoriações, mas negou-se atendimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Naviraí vários acidentes vem acontecendo naquele local, devido aos quebra molas instalados na rodovia pelos sem terras.

São vários quebra molas feitos com terra e pau ao longo do acampamento. “Durante o dia até da para ver os monte de terra, mais durante a noite quando vê já esta em cima”, diz um caminhoneiro que passou pelo local.