Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ronaldinho Gaúcho: "Quero disputar a Copa de 2014"

O meia Ronaldinho Gaúcho, que não está entre os 23 convocados para o Mundial da África do Sul, acredita que demonstrou que ainda pode fazer muita coisa no futebol

Maracaju Speed

17 de Maio de 2010 - 08:50

O jogador de 30 anos admitiu que pensa em seleção e sonha em disputar o Mundial, no Brasil. O camisa 80 do Milan figura no grupo dos "sete reservas", que complementam os 30 nomes exigidos pela Fifa.

- Quero disputar a Copa de 2014. Ainda sou um jogador válido. Nesta temporada consegui fazer o meu papel - disse ao "Corriere dello Sport".

Ronaldinho revelou que se esforçou muito no Milan para poder estar na Copa do Mundo. Embora não tenha sido chamado, respeita a opinião de Dunga, técnico do Brasil.

Sobre a temporada recém-encerrada, em que o Milan ficou em terceiro no Campeonato italiano, atrás de Inter e Roma, Ronaldinho Gaúcho se mostrou satisfeito com o resultado e elogiou o treinador Leonardo. O atleta lamentou a saída do técnico. Ronaldinho reconheceu que deve muito ao brasileiro.

- Ele me ajudou a conquistar novamente a confiança e alegria de jogar - revelou.

Perguntado sobre seu futuro no Milan, depois de no sábado terem surgido dúvidas sobre a sua permanência, Ronaldinho Gaúcho comentou.

- Ainda tenho um ano de contrato. Aqui estou bem, mas para saber o que vai acontecer é preciso perguntar a meu irmão (Assis, que cuida da carreira de Ronaldinho). Ele decide - finalizou.