Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Maio de 2024

Policial

Justiça decreta preventiva de mulher que recrutava filha de 11 anos para o tráfico

Na residência os policiais encontraram escondida numa fralda 13,92 gramas de pasta.

Redação/Região News

25 de Abril de 2024 - 07:10

Justiça decreta preventiva de mulher que recrutava filha de 11 anos para o tráfico
A droga estava em uma fralda. Foto: Polícia Civil.

A Polícia Civil fechou uma boca de fumo na Rua Afonso Pena e a Justiça decretou a prisão preventiva de G.S.R, 36 anos, que usava a filha de 11 anos na venda de drogas. Ao ver aproximação da viatura policial, a menina saiu correndo e segundo uma testemunha, levava porções de maconha escondidas nas roupas íntimas.

Os policiais abordaram M.L.S, que estava pintando o portão da frente da casa. Ele confessou que seria remunerado pelo serviço de pintura com trouxinhas de maconha já que é usuário.

Na residência os policiais encontraram escondida numa fralda 13,92 gramas de pasta, o "estoque" remanescente após um dia de venda que rendeu a dona da "boca", R$ 1.300,00, dinheiro encontrado num estojo. Foi a própria traficante que explicou aos investigadores a origem do recurso.

Justiça decreta preventiva de mulher que recrutava filha de 11 anos para o tráfico
Residência onde a droga estava escondida. Foto: Polícia Civil.

Boca do Caçapa

O ponto de venda e distribuição de drogas é conhecido nos meios policiais como "boca do Caçapa", numa alusão ao apelido ao dono do negócio, Márcio Diniz Candido, marido de G.S.R, que está preso desde setembro acusado de ter agredido, usando um machete, até deixar a vítima inconsciente.