Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Policial

Na 2ª apreensão do dia, PM acha quase 11 kg de droga na bagagem de passageira

O ônibus foi vistoriado por uma guarnição da PM que fazia barreira no trecho da MS-162 perto do complexo de armazenagem da Coamo.

Redação/Região News

10 de Abril de 2024 - 15:53

Na 2ª apreensão do dia, PM acha quase 11 kg de droga na bagagem de passageira
Droga apreendia, na segunda apreensão do dia. Foto: PM/Divulgação

Na segunda apreensão do dia, a Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira quase 11 kg de drogas que estava na bagagem de E. D. F, passageira de um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul, que faz a linha de Ponta Porã.

O ônibus foi vistoriado por uma guarnição da PM que fazia barreira no trecho da MS-162 perto do complexo de armazenagem da Coamo. De madrugada, os policiais encontraram quase 4 kg de maconha também com duas passageiras de um ônibus.

Nesta segunda apreensão, durante vistoria aos passageiros e no compartimento de bagagens os policiais sentiram um cheiro forte de maconha. Numa busca minuciosa encontraram em uma mala de cor cinza com ticket de viagem número 307139, 13 tabletes de maconha. Pelo número do ticket os policiais chegaram a passageira que confessou ser a dona droga. Ela levava uma mochila onde havia um tablete de cocaína pesando 525 gramas.

A passageira disse que ganharia R$ 2 mil para deixar o entorpecente com um desconhecido na rodoviária. Ela tem antecedentes por tráfico de drogas. Em 25 de julho do ano passado, foi presa em Rubiácea, interior de São Paulo, com 2,2 quilos de maconha e 1kg de cocaína.