Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Policial

Reincidente e com condenação, rapaz é preso com carro roubado

O casal contou aos policiais que o veículo era emprestado de um amigo dono de um ferro-velho.

Redação/Região News

12 de Abril de 2024 - 16:45

Reincidente e com condenação, rapaz é preso com carro roubado
Foto: PM/Divulgação.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira em frente à borracharia do Posto Global, Vagner José da Silva. Em companhia da namorada, o rapaz estava no Fiat Uno Mille de cor verde placa CEU-4307 de Campo Grande, veículo com registro de furto do último dia 3 de março.

O casal contou aos policiais que o veículo era emprestado de um amigo dono de um ferro-velho. A versão não convenceu os policiais que prenderam Vagner em flagrante por receptação.

Em 15 de dezembro de 2015, Vagner foi preso em flagrante porque dirigia um Fiat Uno placa NKP-6879, pertencente à Transamérica Serviços de Vigilância e Segurança. Na época, ele também alegou ter emprestado o veículo de um conhecido com a intenção de arrecadar dinheiro com a entrega de droga porque precisava pagar pensão de seu filho.

Em 28 de março de 2016 foi condenado pela 5ª Vara Criminal a dois anos e 4 meses de prisão. A sentença foi abrandada pelo Tribunal de Justiça em 8 de novembro do mesmo ano, com o réu passando ao regime semiaberto.

No mês seguinte, dezembro de 2017, Vagner voltou a ser preso porque naquele dia (por volta das 21 horas) rendeu com um revólver a motorista de um Uno Vivace, obrigou ela a descer do carro, além de lhe entregar o celular.

Foi preso na manhã do dia seguinte, 10 de dezembro, após ser abordado por uma viatura da Polícia na Avenida Júlio de Castilho. Acabou sendo colocado e liberdade e está agendada para o próximo dia 9 de julho às 13h30 quando será ouvido na audiência de instrução e julgamento.

Em 26 de julho do ano passado, Vagner voltou a ser preso. Desta vez acusado de ter arrombado a filial da Casas Bahia na Rua 14 de Julho, roubando duas bicicletas e uma mesa. Em 17 de janeiro nova reincidência de crime.

Desta vez a acusação contra Vagner é o furto de um aparelho de tv numa casa no Jardim São Conrado. Em companhia de um comparsa, ele fugiu em um Fiat Palio ELX roubado que havia comprado dando em pagamento um celular e uma bicicleta.