Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Política

Nelinho assume Infraestrutura e toma posse nova secretária-adjunta da Sederma

Elaine será diretora de Políticas Públicas da Coordenadoria e Edilaine, coordenadora executiva.

Redação/Região News

02 de Abril de 2024 - 10:20

Nelinho assume Infraestrutura e toma posse nova secretária-adjunta da Sederma
Nélio Paim, vai acumular a função com a de secretário de Infraestrutura. Foto: Assessoria.

O secretário de Governo, Nélio Paim, vai acumular a função com a de secretário de Infraestrutura, cargo vago com a desincompatibilização do ex-secretário Carlos Henrique vereador licenciado que reassumiu o mandato e vai disputar a reeleição.

Ontem a tarde prefeita Vanda Camilo empossou como secretária-adjunta de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e coordenadora da Casa da Cidadania, Iva Ortiz, do Assentamento Jibóia, que substitui a Edilaine Tavares, pré-candidata a vereadora do PT.

Nelinho assume Infraestrutura e toma posse nova secretária-adjunta da Sederma
Foto: Assessoria.

As duas são vinculadas ao MST e militam na tendência petista liderada pelo deputado estadual Zeca do PT, simpática à proposta de apoio à reeleição da prefeita Vanda Camilo, se contrapondo aos grupos favoráveis à manutenção da candidatura do agrônomo Ivan de Oliveira, até agora pré-candidato a prefeito.

Até junho, Edilaine Tavares e a ex-chefe de Gabinete, Elaine Souza, continuarão ocupando os cargos na administração que exigem só 4 meses de desincompatibilização.

Foram nomeados para a Coordenadoria das Políticas Públicas para as Mulheres, onde poderão permanecer até junho. Elaine será diretora de Políticas Públicas da Coordenadoria e Edilaine, coordenadora executiva.