Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Política

PSDB lança chapa `pesada` com 4 vereadores e 3 ex-parlamentares

Na nominata de 14 pré-candidatos, estão quatro vereadores e três ex-vereadores, um deles, Ilson Peres foi prefeito interino em 2013.

Redação/Região News

04 de Abril de 2024 - 09:35

PSDB lança chapa `pesada` com 4 vereadores e 3 ex-parlamentares
Ato de filiação do PSDB em Sidrolândia. Foto: Redes Sociais.

A chapa de pré-candidatos a vereador do PSDB é considerada "pesada" em termos de densidade eleitoral, com expectativa de garantir 4 cadeiras na próxima legislatura da Câmara Municipal. Na nominata de 14 pré-candidatos, estão quatro vereadores e três ex-vereadores, um deles, Ilson Peres foi prefeito interino (em 2013) e presidente da Câmara.

Integram a chapa em busca da reeleição os vereadores Carlos Henrique e os recém-filiados Cledinaldo Cotócio, Itamar Souza e Elieu Vaz. No grupo de ex-vereadores estão além do já mencionado, Ilson Peres, Valdecir Carnevalli e Adilson Rodrigues. Também é pré-candidato o ex-secretário adjunto de Educação, Rafael Rodrigues.

A chapa é completada pelo professor Leonardo Reginaldo Filho; Sirlei Martins Ferreira; Edson Cristaldo; Mara Barroso; Rosely Souza e Evandra Cacho. A chapa foi lançada em evento realizado no Lions Clube, terça-feira com a presença do presidente regional do PSDB, ex-governador Reinaldo Azambuja.