Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Política

Rogério Menezes se filia ao PL e se torna aposta bolsonarista para disputar Prefeitura

O produtor rural Rogério Menezes se filiou na última quinta-feira, 28 de março, ao Partido Liberal.

Redação

31 de Março de 2024 - 21:54

Rogério Menezes se filia ao PL e se torna aposta bolsonarista para disputar Prefeitura
Rogério Menezes. Foto: Marco Tomé/RN

O produtor rural Rogério Menezes se filiou na última quinta-feira, 28 de março, ao Partido Liberal, legenda que está sendo estruturada na cidade por lideranças do agronegócio, próximas ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Rogério que estava desde 1⁰ de abril de 2020 filiado ao União Brasil é a principal aposta destes segmentos situados a direita do espectro político, para disputar a Prefeitura e tentar impedir a reeleição da prefeita Vanda Camilo (PP).

Procurado pela reportagem do Região News, na tarde deste domingo, o presidente da Executiva Municipal do PL, Rodrigo Basso, limitou-se a dizer que ainda não sabia oficialmente da filiação de Rogério, mas deixou claro que conta com Menezes para reforçar os quadros do partido que espera reunir no mesmo palanque o MDB, PDT, Republicanos e PRD.

Durante o evento que o PL realizou semana passada no CTG Campos de Vacaria para filiar novos militantes, o ex-prefeito Enelvo Felini colocou o nome do filho, vereador Enelvo Júnior, como uma alternativa para ser o candidato a prefeito pela frente de oposição na hipótese de Rogério Menezes não aceitar ser candidato.