Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Região

Polícia prende autores de assassinato cometido por ordem de facção

A vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Dourados News

16 de Abril de 2024 - 09:10

Polícia prende autores de assassinato cometido por ordem de facção
O homicídio ocorreu em fevereiro desse ano - Crédito: Divulgação PCMS.

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, prendeu dois homens, um de 19 e outro de 24 anos, acusados de serem os executores de um assassinato ocorrido em fevereiro deste ano.

O homicídio, que ocorreu em 27 de fevereiro, resultou na morte de Danilo Vicente de Oliveira, de 33 anos. A vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo enquanto estava em frente à sua residência, na área central de Nova Andradina, por um indivíduo que ocupava a garupa de uma motocicleta conduzida por seu comparsa.

As investigações apontaram que o crime foi cometido por ordem de uma facção criminosa de âmbito nacional. Durante o inquérito policial, o setor de investigação da delegacia conseguiu identificar os autores, que contaram com a ajuda de um adolescente infrator de 17 anos.

Os envolvidos foram formalmente indiciados e a autoridade policial solicitou a prisão preventiva dos dois executores do crime. Com a manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a prisão dos indiciados. Após levantamento de inteligência, os policiais civis localizaram e prenderam os dois autores.