Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Julho de 2024

Concursos

Resultado preliminar de concurso do TJMS será divulgado nesta segunda

A consulta será pelo site da banca organizadora, a FGV (Fundação Getúlio Vargas) a partir das 16h.

Campo Grande News

10 de Junho de 2024 - 07:30

Resultado preliminar de concurso do TJMS será divulgado nesta segunda
Fachada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul no Parque dos Poderes (Foto: Divulgação)

Os 26 mil candidatos do concurso do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) poderão ver o resultado preliminar a partir das 16h desta segunda-feira (10). O prazo consta no edital do processo seletivo. A consulta é pelo site da FGV.

Ainda de acordo o edital, o candidato poderá interpor recurso contra o resultado preliminar no prazo de dois dias úteis a partir da data de divulgação. Ou seja, se realmente for divulgado nesta segunda, os inscritos terão até a quarta-feira (12). O recurso deverá ser feito também pelo site da banca organizadora.

As provas foram aplicadas no dia 12 de maio deste ano. O certame tem como objetivo formar um Cadastro de Reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico de Nível Superior da estrutura funcional do Poder Judiciário do Estado de MS. São mais de 26 mil candidatos.

A banca organizadora da prova, a FGV (Fundação Getúlio Vargas), revelou que o cargo com maior número de inscritos é o de Analista Judiciário - Área Fim, com 11.937 candidatos. Em segundo lugar, está o cargo de Analista Judiciário - Área Meio, com 7.494 candidatos, seguido pelo cargo de Técnico de Nível Superior - Psicólogo - Psicologia, com 1.427 candidatos.