Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 16 de Setembro de 2021

Coronavírus

Número de mortos chega 60 em Sidrolândia; 22 vítimas só em março

Sidrolândia registra a 60ª morte por Covid-19 desde o início dos primeiros casos em março de 2020.

Redação

24 de Março de 2021 - 20:07

Número de mortos chega 60 em Sidrolândia; 22 vítimas só em março
Vitoriano Alves. (Foto: Reprodução/Facebook)

Sidrolândia registra a 60ª morte por Covid-19 desde o início dos primeiros casos em março de 2020. Só neste mês, um ano após a primeira notificação positivada para novo coronavírus, a cidade chega a preocupante marca 22 vítimas da doença num curto espaço de tempo. Vitoriano Alves, de 55 anos, perdeu a luta para o vírus por volta das 19h30 de hoje. Ele é a 4ª vítima desta quarta-feira e estava internado desde a última segunda-feira, dia 21, no hospital Elmiria Silveira Barbosa. Segundo informações, a esposa também está internada em estado grave na ala-vermelha do hospital em Sidrolândia.

Outros casos

Uma senhora de 55 anos que teve parada cardíaca e morreu em casa na manhã de hoje. Ela testou positivo no dia 17 e estava em quarentena domiciliar. Era diabética e tinha uma doença cardíaca crônica, duas comorbidades. Depois desta senhora, quem faleceu de Covid-19, o 59º óbito em Sidrolândia desde o início da pandemia há um ano, foi uma idosa de 80 anos. Ela estava internada desde o dia 19 na UTI do Hospital Elmiria Silvério Barbosa e faleceu na manhã de hoje.

Quem também morreu em circunstâncias semelhantes foi o aposentado José Ximenes, 75 anos, que se tratava de um câncer. Ele estava em casa há uma semana após um período de internação porque testou positivo para o Covid-19.O drama da família dele continua. Estão internadas com Covid-19 em Campo Grande, a mulher dona Lourdes Ximenes e a filha, Maria José, uma delas inclusive teve de ser intubada.