Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Economia

Sebrae lança hoje projeto para desenvolver Lei Geral no interior do Estado

A metodologia do Prolocal prevê a aplicação de recursos financeiros no interior do Estado

MS Record

14 de Março de 2011 - 10:29

Na manhã desta segunda-feira (14), a diretoria do Sebrae-MS se reúne com o governador do Estado, André Puccinelli, para discutir ações direcionadas ao desenvolvimento dos municípios sul-mato-grossenses a partir da implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.
 
No período da tarde, o Sebrae-MS lança o Prolocal - Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios Fundamentado na Lei Geral, durante seminário realizado pela Assomasul, que já tem a participação confirmada de mais de 60 prefeitos de Mato Grosso do Sul, do governador de MS, deputados federais e senadores, além de representantes do Sebrae Nacional e da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
 
A metodologia do Prolocal prevê a aplicação de recursos financeiros no interior do Estado, por meio de ações que visam acelerar o processo de municipalização da Lei Geral, com incentivo às micro e pequenas empresas locais.
 
O lançamento está previsto para as 14h, no auditório da Assomasul, que fica na Rua Itajaí, 2.860, bairro Antonio Vendas, em Campo Grande.