Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Educação

Período de pré-matrículas da Rede Estadual termina hoje

Portal do MS

06 de Janeiro de 2021 - 14:29

Período de pré-matrículas da Rede Estadual termina hoje

Os interessados fazer a pré-matrícula na Rede Estadual de Ensino (REE) tem até esta quarta-feira (6) para realizar o procedimento pelo site da Matrícula  Digital, por telefone ou de forma presencial, na Central de Matrículas da REE, em Campo Grande.

O 1º período de pré-matrícula da REE foi aberto ainda no dia 30 de novembro de 2020 e contou com etapas voltadas para Atualização Cadastral, Confirmação de Permanência e também para as pré-matrículas dos estudantes que desejam ingressar na REE.

Como parte do cronograma, a 1ª relação dos estudantes designados será publicada no dia 10 de janeiro, no site da Matricula Digital. O passo seguinte, para os estudantes designados, será a efetivação das matrículas entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2021.

Pela internet

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site da Matrícula Digital e seguir os passos apresentados para o correto preenchimento dos dados. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso.

O prazo, nesta 1ª etapa, se encerra às 23h59 (horário de MS) do dia 06 de janeiro.