Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Eleições 2020

Daltro não se assusta com parecer de Procurador e garante que ‘é candidato mais do que nunca’

Flávio Paes/Região News

29 de Outubro de 2020 - 16:13

Daltro não se assusta com parecer de Procurador e garante que ‘é candidato mais do que nunca’
candidato do MDB à Prefeitura de Sidrolândia, Daltro Fiuza. Foto: Marcos Tomé/Região News

Líder na última pesquisa de intenção de voto realizada pelo IPR (Instituto de Pesquisa de Resultado), o candidato do MDB à Prefeitura de Sidrolândia, Daltro Fiuza, não parece ter se abalado com o parecer do Procurador Regional Eleitoral, Pedro Gabriel Gonçalves, favorável a impugnação da candidatura dele. “Normal que este fosse o parecer da Procuradoria Regional que é uma extensão da Procuradoria que atua junto à 31ª Zona Eleitoral, que tentou a impugnação na 1ª instância".

O ex-prefeito está confiante que o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral mantenha a decisão do juiz da 31ª Zona Eleitoral, mas independente do desfecho ele garante: "sou candidato mais do que nunca" e por isto vai manter o ritmo de campanha. "A pesquisa mostrou que estamos no caminho certo. Vamos trabalhar até o último dia de campanha para conquistar o maior número de votos dos indecisos".

Daltro acredita que nem mesmo a impugnação pelo registro, o forçando a manter a candidatura com recurso ao TSE, não vai reverter este cenário, que conforme as pesquisas, lhe é favorável.